AO VIVO EM CURITIBA

VÍDEO: Fã de Foo Fighters é perguntada sobre o show, fala de Bolsonaro e deixa repórter "sem rumo"

Jovem expôs toda sua felicidade não só por conseguir comprar ingresso para a apresentação da banda que gosta, mas também pelo noticiário político brasileiro

Fã de Foo Figthers surpreende repórter na fila do ingresso para o show em Curitiba.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

A banda de rock estadunidense Foo Fighters se prepara para uma série de shows no Brasil e, no dia 7 de setembro, se apresentará no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (BR)

Nesta quinta-feira (4), foi aberta a venda de ingressos na capital paranaense e centenas de fãs fizeram uma longa fila para garantir suas entradas na apresentação. 

Um repórter do "Meio Dia Paraná", telejornal da RPC, afiliada da Globo no estado, acompanhou a movimentação na fila e entrevistou alguns fãs ao vivo.

Entre as entrevistadas, esteve uma jovem que acabara de conseguir seus bilhetes para o show do Foo Fighters e, ao falar sobre sua felicidade em poder ver de perto a banda que gosta, citou o ex-presidente Jair Bolsonaro, surpreendendo o repórter, que se enrolou ao tentar mudar de assunto. 

"Agora tenho o ingresso garantido. E hoje é um dia muito importante para o fã de Foo Fighters porque temos ingressos na não e talvez até o Bolsonaro preso, né?", disparou a jovem. 

Assista