SUSTO

VÍDEO: Registro mostra por outro ângulo queda de helicóptero da PRF

Imagem assustadora flagra aeronave desabando do nada em meio a avenida, quase atingindo carros. Aparelho resgatava vítima de acidente grave em Belo Horizonte

Helicóptero da PRF 'cai' logo após levantar voo em MG.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O incidente assustador envolvendo um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que socorria uma vítima grave de um acidente envolvendo dois caminhões no Anel Viário, em Belo Horizonte (MG), e que acabou ‘desabando’ assim que decolou com o paciente, na tarde de segunda-feira (8), foi registrado por um outro ângulo, ainda mais perto do ponto em que o aparelho ‘cai’ no solo.

O piloto ainda conseguiu evitar a queda brusca e total do aparelho, o que fatalmente ocasionaria em sua explosão, tocando o solo de forma abrupta numa avenida paralela ao Anel Viário. O esqui da aeronave, que é a parte que a sustenta no chão, ficou destruída.

Nas primeiras imagens, que já eram públicas, feitas uma moradora do bairro Betânia, próximo do local dos acidentes, é possível ver que a aeronave do órgão que resguarda as rodovias federais do país decola, com as pistas locais interditadas. No entanto, em vez de ganhar altura já nos primeiros segundos de voo, o helicóptero parece perder o controle e rumar para solo.

Veja a queda pelo novo ângulo: