FAST FOOD

Rede famosa de hambúrgueres vai dar lanche de graça para calvos

Descubra os detalhes da ação que destaca os carecas de forma divertida

Imagem da campanha.Créditos: Foto: Divulgação
Escrito en BRASIL el

O Burger King surpreendeu o público brasileiro, na segunda-feira (25), ao anunciar uma campanha de marketing dedicada exclusivamente às pessoas com calvície. A rede de fast food revelou que distribuirá gratuitamente sanduíches Whopper em suas lojas por todo o Brasil, como forma de homenagear e celebrar aqueles que enfrentam a calvície.

Entretanto, essa iniciativa não é destinada a todos os calvos. O Burger King criou uma denominação especial para exaltar um tipo específico de calvície: o "Calvo Drive-Thru". Essa designação peculiar refere-se à entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado das lojas participantes.

Para receber o sanduíche gratuitamente, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante através do serviço de drive-thru. Além disso, será necessário "comprovar" a calvície para o atendente.

Aqueles que não se enquadram na categoria de "Calvo Drive-Thru" ainda poderão participar da campanha, porém, terão que solicitar um corte específico ao barbeiro parceiro da ação para garantir o seu Whopper gratuito.

A campanha estará em vigor entre os dias 27 e 31 de março. Vale ressaltar que o sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.

Essa ação do Burger King não apenas oferece um momento de diversão e descontração, mas também destaca a importância de celebrar a diversidade e incluir diferentes grupos na sociedade, mesmo que de maneira inusitada. A empresa espera que essa iniciativa gere não apenas sorrisos, mas também promova reflexões sobre a aceitação e valorização das diferenças.

Veja o vídeo da campanha: