Imprensa livre e independente
26 de outubro de 2018, 19h38

#BrasilViraHaddad é o assunto mais comentado do mundo no Twitter

Hashtag acompanha o movimento de artistas, famosos e anônimos que têm saído às ruas para converter votos em favor de Fernando Haddad; últimas pesquisas de intenção de voto apontam queda de Bolsonaro e crescimento do petista

Reprodução/Twitter
A apenas dois dias para a votação do segundo turno da eleição presidencial, o clima entre eleitores do PT e o do próprio candidato Fernando Haddad é de virada. A hashtag #BrasilViraHaddad, no início da noite desta sexta-feira (26), se tornou o assunto mais comentado do mundo no Twitter. As postagens que acompanham a tag repercutem as últimas pesquisas de intenção de voto, que apontam queda de Bolsonaro e crescimento de Haddad, e acompanham o movimento de artistas, famosos e anônimos que têm saído às ruas para conversar com as pessoas e convencê-las a votar no candidato do PT. Confira,...

A apenas dois dias para a votação do segundo turno da eleição presidencial, o clima entre eleitores do PT e o do próprio candidato Fernando Haddad é de virada. A hashtag #BrasilViraHaddad, no início da noite desta sexta-feira (26), se tornou o assunto mais comentado do mundo no Twitter.

As postagens que acompanham a tag repercutem as últimas pesquisas de intenção de voto, que apontam queda de Bolsonaro e crescimento de Haddad, e acompanham o movimento de artistas, famosos e anônimos que têm saído às ruas para conversar com as pessoas e convencê-las a votar no candidato do PT.

Confira, abaixo, a repercussão.

Veja também:  TRF-4 nega recurso da defesa na segunda condenação da Lava Jato e Zé Dirceu pode voltar à prisão

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum