Seja Sócio Fórum
11 de dezembro de 2015, 10h45

Briga entre Katia Abreu e Serra rende memes na internet

Depois que a ministra da Agricultura jogou uma taça de vinho no rosto do senador tucano por causa de uma piada machista, Serra acabou ridicularizado por vários internautas que resolveram brincar com a situação. Confira os memes.

Depois que a ministra da Agricultura jogou uma taça de vinho no rosto do senador tucano por causa de uma piada machista, Serra acabou ridicularizado por vários internautas que resolveram brincar com a situação. Confira os memes Por Redação É claro que as redes sociais não iriam deixar passar a briga entre a ministra da Agricultura, Katia Abreu, e o senador José Serra (PSDB-SP). Durante um jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), na noite de quarta-feira (9), ela teria jogado uma taça de vinho no rosto do tucano. Segundo Katia, Serra fez um comentário...

Depois que a ministra da Agricultura jogou uma taça de vinho no rosto do senador tucano por causa de uma piada machista, Serra acabou ridicularizado por vários internautas que resolveram brincar com a situação. Confira os memes

Por Redação

É claro que as redes sociais não iriam deixar passar a briga entre a ministra da Agricultura, Katia Abreu, e o senador José Serra (PSDB-SP). Durante um jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), na noite de quarta-feira (9), ela teria jogado uma taça de vinho no rosto do tucano. Segundo Katia, Serra fez um comentário machista na confraternização, ao dizer que ela tinha “fama de ser muito namoradeira”.

Confira os memes criados sobre a situação:

katia7

 

katia6

 

katia5

 

katia4

 

katia3

 

katia2

katia1

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum