escrevinhador

por Rodrigo Vianna

02 de março de 2012, 10h50

Serra mira os Estados Unidos do Brasil

Candidato a intendente na São Paulo de Todos os Santos, Serra está é de olho nos problemas dos Estados Unidos do Brasil. "Estados Unidos do Brasil". Sim. Foi dessa forma que o "mais preparado" referiu-se a nosso país, numa entrevista a Boris Casoy. O apresentador da Band, aliás, mostrou que tem mais conhecimentos de História do que de Oncologia ou Limpeza Urbana.

por Rodrigo Vianna

Candidato a intendente na São Paulo de Todos os Santos, Serra está é de olho nos problemas dos Estados Unidos do Brasil.

“Estados Unidos do Brasil”. Sim. Foi dessa forma que o “mais preparado” referiu-se a nosso país, numa entrevista a Boris Casoy. O apresentador da Band, aliás, mostrou que tem mais conhecimentos de História do que de Oncologia ou Limpeza Urbana. Rapidamente, corrigiu o tucano: “é República Federativa do Brasil”.

Serra, o mais preparado, mostrou-se surpreso com a informação – como se vê no vídeo reproduzido nesse post…

====

O “Blog do Tales” reuniu outras pérolas de Serra.

2009: Serra, ‘o melhor ministro da Saúde’ segundo o PSDB, dá a receita para combater a gripe suína: “a doença é transmitida dos “porquinhos para as pessoas só quando eles espirram”. “Portanto, uma providência elementar é não ficar perto de porquinho algum”, aconselha”.

Clique aqui para ler a coletânea de contribuições serristas ao pensamento brasileiro contemporâneo.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum