Imprensa livre e independente
18 de maio de 2018, 10h21

Caetano Veloso convida para o Lula Festiva em Buenos Aires. Vídeo

Evento em solidariedade ao ex-presidente contará com a apresentação de artistas e será realizado neste sábado (19), na Plaza de Mayo, tradicional palco de lutas pela liberdade

Foto: Reprodução/YouTube Os atos de solidariedade ao ex-presidente Lula ultrapassam fronteiras. Os argentinos e reúnem neste sábado (19), na tradicional Plaza de Mayo, em Buenos Aires, para a realização do Lula Festiva. O objetivo do evento é manter acesa a luta pela liberdade do ex-presidente e por uma América Latina soberana. O músico Caetano Veloso gravou um vídeo, convidando todos a participar. A organização está a cargo de coletivos de Argentina e Brasil e é totalmente aberto e gratuito. Estão previstas apresentações de artistas como Juana Molina, Liliana Herrero, Sudor Marika, Palo Pandolfo, Son del Arroyo, entre muitos outros. A...

Foto: Reprodução/YouTube

Os atos de solidariedade ao ex-presidente Lula ultrapassam fronteiras. Os argentinos e reúnem neste sábado (19), na tradicional Plaza de Mayo, em Buenos Aires, para a realização do Lula Festiva. O objetivo do evento é manter acesa a luta pela liberdade do ex-presidente e por uma América Latina soberana. O músico Caetano Veloso gravou um vídeo, convidando todos a participar.

A organização está a cargo de coletivos de Argentina e Brasil e é totalmente aberto e gratuito. Estão previstas apresentações de artistas como Juana Molina, Liliana Herrero, Sudor Marika, Palo Pandolfo, Son del Arroyo, entre muitos outros. A frente da organização estão Emergentes (ARG), Mídia NINJA (BRA), Ni Una Menos (ARG), Media Red (URU), CTEP (ARG), CGT (ARG), CLACSO (LATAM), Centro Cultural de la Cooperación, ATE (ARG), CTA Autónoma (ARG), CTA de los trabajadores (ARG) junto con los aliados, Telartes (BOL), Proderechos (URU), Códigos Libres (VEN) y Cultura de Red (Latam).

Veja também:  Olavo de Carvalho faz trocadilho com prêmio de Chico Buarque e é chamado de invejoso

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum