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14 de dezembro de 2018, 12h00

Caixa Econômica rebate fakenews de Bolsonaro no Twitter sobre valor de publicidade em 2018

Em nota, a Caixa informou que o "orçamento com recursos do banco projetado para ações de publicidade, patrocínio e comunicação em 2018 foi de R$ 685 milhões, sendo realizado até novembro de 2018 R$ 500,8 milhões".

Em nota à imprensa nesta sexta-feira (14), a Caixa Econômica Federal (CEF) rebateu uma informação falsa publicada pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que disse em tuíte nesta quinta-feira (13) que havia tomado “conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste ano”. “Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros”, declarou o capitão. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais   Tomamos...

Em nota à imprensa nesta sexta-feira (14), a Caixa Econômica Federal (CEF) rebateu uma informação falsa publicada pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que disse em tuíte nesta quinta-feira (13) que havia tomado “conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste ano”. “Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros”, declarou o capitão.

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Em nota, acompanhada de uma planilha de investimentos, a Caixa informou que o “orçamento com recursos do banco projetado para ações de publicidade, patrocínio e comunicação em 2018 foi de R$ 685 milhões, sendo realizado até novembro de 2018 R$ 500,8 milhões”.

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“A CAIXA reforça que as ações de comunicação do banco são voltadas para alavancagem de negócios, produtos e serviços e vem sendo reduzidas desde 2016. A CAIXA ressalta ainda que segue os ritos previstos na legislação e tem acompanhamento e fiscalização de órgãos de controle externo”, informou a instituição financeira.

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