Imprensa livre e independente
17 de maio de 2019, 20h09

Campanha de financiamento do Festival Lula Livre já está no ar

Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Fernanda Takai, entre outros, participarão do evento, marcado para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo

Fotos: Reprodução
A campanha pela liberdade de Lula, novamente, ganha o apoio de inúmeros artistas. Está marcada para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, mais uma edição do Festival Lula Livre. Uma vaquinha online já foi lançada para que o evento possa se concretizar. Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Felipe Catto, Francisco El Hombre, Mombojó, Slam das Mina, Aláfia, Fernanda Takai, Dead Fish e Márcia Castro já foram confirmados. Eles vão se unir a outros músicos e bandas em um ato cultural que pede justiça para o ex-presidente, preso na sede da Superintendência da Polícia...

A campanha pela liberdade de Lula, novamente, ganha o apoio de inúmeros artistas. Está marcada para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, mais uma edição do Festival Lula Livre.

Uma vaquinha online já foi lançada para que o evento possa se concretizar.

Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Felipe Catto, Francisco El Hombre, Mombojó, Slam das Mina, Aláfia, Fernanda Takai, Dead Fish e Márcia Castro já foram confirmados.

Eles vão se unir a outros músicos e bandas em um ato cultural que pede justiça para o ex-presidente, preso na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde 7 de abril de 2018.

Em 2018, o Festival ocorreu no Rio de Janeiro e contou com a presença de 60 mil pessoas na tradicional Lapa, no Centro da cidade.

Entre os artistas que marcaram presença estão Chico Buarque, Gilberto Gil, Jards Macalé, Chico César, Noca da Portela, Nelson Sargento, Odair José e Beth Carvalho.

Clique aqui e contribua para a vaquinha online do Festival Lula Livre

Veja também:  Telegram diz não haver evidências que seu sistema tenha sido hackeado

Vejam trechos do Festival Lula Livre de 2018:

Com informações de pt.org.br

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum