06 de outubro de 2018, 09h52

Candidato do PCO ao Senado do Rio sofre AVC e morre

O professor de política e poética na Universidade Federal Fluminense (UFF) tinha 53 anos

Foto: Reprodução/Facebook
Fernando Fagundes (PCO), candidato a senador pelo Rio de Janeiro, morreu depois de sofrer um AVC na sexta-feira (5). O professor de política e poética na Universidade Federal Fluminense (UFF) tinha 53 anos. Em homenagem ao candidato, o partido vai fazer um jantar onde militantes vão poder se unir neste sábado (6). Ainda não há informações sobre o enterro de Fagundes. Como não existe tempo para que o nome de Fagundes seja mudado na urna, o candidato do partido será José Márcio Tavares, que é suplente dele. Tavares é ex-presidente do sindicato dos bancários.

Fernando Fagundes (PCO), candidato a senador pelo Rio de Janeiro, morreu depois de sofrer um AVC na sexta-feira (5). O professor de política e poética na Universidade Federal Fluminense (UFF) tinha 53 anos.

Em homenagem ao candidato, o partido vai fazer um jantar onde militantes vão poder se unir neste sábado (6). Ainda não há informações sobre o enterro de Fagundes.

Como não existe tempo para que o nome de Fagundes seja mudado na urna, o candidato do partido será José Márcio Tavares, que é suplente dele. Tavares é ex-presidente do sindicato dos bancários.