Imprensa livre e independente
29 de junho de 2017, 13h25

Cansada de receber fotos de pênis, modelo de lingerie dá o troco

A resposta da modelo viralizou nas redes.

A resposta da modelo viralizou nas redes. Da Redação* A modelo de lingerie, Rebecca Mcgregor, posta em suas redes sociais fotos usando as peças. Ao ver as imagens, alguns homens encaminham, pasmem, fotos pelados. Rebecca já pediu para que parem com essas atitudes, mas as nudes e imagens de pênis não param de chegar. Ela, então, mudou a estratégia. Em sua conta no Facebook, a modelo contou que, ao receber a foto de um jovem completamente nu, buscou pela mãe do rapaz nas redes sociais e fez um alerta sobre o comportamento do filho: “Eu acho que você precisa ter uma...

A resposta da modelo viralizou nas redes.

Da Redação*

A modelo de lingerie, Rebecca Mcgregor, posta em suas redes sociais fotos usando as peças. Ao ver as imagens, alguns homens encaminham, pasmem, fotos pelados. Rebecca já pediu para que parem com essas atitudes, mas as nudes e imagens de pênis não param de chegar. Ela, então, mudou a estratégia.

Em sua conta no Facebook, a modelo contou que, ao receber a foto de um jovem completamente nu, buscou pela mãe do rapaz nas redes sociais e fez um alerta sobre o comportamento do filho: “Eu acho que você precisa ter uma conversa com seu filho sobre como abordar mulheres”, disse.

E ensinou, no post: “Você está cansada de fotos de pênis não solicitadas mandadas por estranhos? Não quer conversas vulgares de estranhos com quem você nunca falou? Faça como eu, tire um print da tela e envie para a mãe deles”.


O texto viralizou e já teve mais de mil compartilhamentos.

*Com informações do Catraca Livre

Foto: Reprodução/Facebook.com/rebecca.mcgregor.3131

 

Veja também:  Fórum Onze e Meia | Por que o governo de Bolsonaro entrou em estado terminal

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum