Imprensa livre e independente
30 de outubro de 2016, 17h26

Cara a cara, Freixo desafia Crivella: “Fugiu do debate”

“Sabe onde eu debati proposta? Na CBN, que você faltou. No jornal, que você faltou. Nas universidades, que você faltou”; vídeo do embate entre candidatos a prefeitura do Rio já conta com quase 50 mil compartilhamentos no Facebook Por Redação No último debate antes da votação do segundo turno, realizado na sexta-feira (28) na TV Globo, os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) trocaram ataques e críticas. O representante do PSOL lembrou a ausência do adversário nos últimos debates, onde deveriam ter sido discutidas propostas para a cidade. O vídeo publicado pela...

“Sabe onde eu debati proposta? Na CBN, que você faltou. No jornal, que você faltou. Nas universidades, que você faltou”; vídeo do embate entre candidatos a prefeitura do Rio já conta com quase 50 mil compartilhamentos no Facebook

Por Redação

No último debate antes da votação do segundo turno, realizado na sexta-feira (28) na TV Globo, os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) trocaram ataques e críticas. O representante do PSOL lembrou a ausência do adversário nos últimos debates, onde deveriam ter sido discutidas propostas para a cidade.

O vídeo publicado pela Mídia Ninja com trecho do debate já foi curtido por 58 mil pessoas e compartilhado mais de 46 mil vezes desde o sábado. Nele, Freixo ressalta que o oponente faltou aos encontros marcados em universidades e veículos de comunicação para discutir seu projeto para o Rio. “A gente precisa saber quem você é. Você defende um projeto fundamentalista, um projeto fanático – religioso e político. Isso é grave”, continuou.

Veja também:  Trump cumpre chantagem e cancela envio de dinheiro a países da América Central

Confira a seguir.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum