Imprensa livre e independente
08 de abril de 2019, 10h13

Carlos Bolsonaro: Mulher agredida por bolsonaristas “queria matar alguém” com faca parecida com a de Adélio

Vídeo do repórter Chico Prado, da CBN, registrou a agressão da mulher por três homens, apoiadores da Lava Jato, e, em seguida, ela sendo levada por policiais militares

Mulher, que Carlos Bolsonaro diz estar armada, sendo agredida por bolsonaristas (Reprodução)
Buscando novas teorias da conspiração nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) publicou em sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira (8) que a mulher, apoiadora de Lula, que levou uma gravata e foi agredida por três bolsonaristas neste domingo (7) na Avenida Paulista, em São Paulo, antes de ser algemada pela polícia, “queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro”. Assista ao vídeo: Em defesa de Lula Livre, mulher leva “gravata” de bolsonaristas em SP e é algemada pela polícia Carlos, que vez por outra ainda busca relacionar Adélio...

Buscando novas teorias da conspiração nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) publicou em sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira (8) que a mulher, apoiadora de Lula, que levou uma gravata e foi agredida por três bolsonaristas neste domingo (7) na Avenida Paulista, em São Paulo, antes de ser algemada pela polícia, “queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro”.

Assista ao vídeo: Em defesa de Lula Livre, mulher leva “gravata” de bolsonaristas em SP e é algemada pela polícia

Carlos, que vez por outra ainda busca relacionar Adélio Bispo dos Santos, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha, como emissário do PSol – mesmo as investigações da Polícia Federal afirmando que ele atuou sozinho -, disse que é “tudo montadinho”.

“Até quando vão cair na narrariva destes espertalhões? Imobilizaram uma mulher que queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro… é sempre tudo montadinho!”, tuitou.

Veja também:  Parlamentares acionam MPF para barrar desmonte da Política de HIV e AIDs no Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum