Imprensa livre e independente
24 de abril de 2019, 22h24

Carlos Bolsonaro teria vetado acesso do pai ao Twitter, diz jornalista

O fato explicaria por que o presidente Jair Bolsonaro não postava nada em sua rede social havia três dias

Foto: Reprodução
Tudo indica que o clima entre Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro não está dos melhores. O filho do presidente não estaria mais passando para o pai a senha do Twitter do próprio pai, de acordo com informações do colunista Guilherme Amado, da Época. O fato explicaria por que Bolsonaro não postava nada havia três dias. Nesta quarta-feira (24), o presidente publicou uma mensagem de parabéns pelos 20 anos do congresso Resgate da Nação. Antes disso, o último tuíte de Bolsonaro tinha sido no domingo, para celebrar a Páscoa. Ainda segundo o colunista, Carlos teria tomado essa atitude em represália ao...

Tudo indica que o clima entre Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro não está dos melhores. O filho do presidente não estaria mais passando para o pai a senha do Twitter do próprio pai, de acordo com informações do colunista Guilherme Amado, da Época.

O fato explicaria por que Bolsonaro não postava nada havia três dias. Nesta quarta-feira (24), o presidente publicou uma mensagem de parabéns pelos 20 anos do congresso Resgate da Nação.

Antes disso, o último tuíte de Bolsonaro tinha sido no domingo, para celebrar a Páscoa. Ainda segundo o colunista, Carlos teria tomado essa atitude em represália ao pai, em função de uma suposta discussão que ambos tiveram no domingo (21).

Vídeo

A crise protagonizada pelo filho do presidente vem ganhando novos contornos, especialmente em relação às postagens contra o vice, Hamilton Mourão. Foi Carlos que divulgou, no canal do pai no YouTube, um vídeo do “guru” da família, Olavo de Carvalho, com ataques aos militares e, em particular, ao general Mourão, desafeto de Carlos.

Veja também:  Marco Aurélio Mello ironiza manifestações favoráveis a Bolsonaro e compara situação a Collor

Após a discussão de domingo, o filho do presidente se refugiou em um clube de tiro, que se localiza em Florianópolis (SC). No entanto, nesta quarta, voltou ao Rio de Janeiro para se apresentar à Câmara de Vereadores

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum