06 de janeiro de 2019, 13h57

Carlos Bolsonaro troca acusações com PC Siqueira sobre traição do irmão e ex dá indireta: “nojinho”

Repetindo o comportamento infantilizado e o padrão Pitbull do clã, Carlos Bolsonaro se envolveu em nova confusão nas redes sociais neste domingo (6), desta vez com o apresentador e youtuber PC Siqueira, que retuitou post chamando Eduardo de "Bolsocorno".

Reprodução/Montagem
Repetindo o comportamento infantilizado e o padrão Pitbull do clã, Carlos Bolsonaro se envolveu em nova confusão nas redes sociais neste domingo (6), desta vez com o apresentador e youtuber PC Siqueira, que retuitou post chamando Eduardo de “Bolsocorno”. “O corno do @pecesiqueira espalhando fakenews dizendo que os outros é que seriam cornos!”, rebateu Carlos, ao defender o irmão, que na postagem se referia à ex-namorada, Patrícia Lellis, que “teria sido vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano e, como se não bastasse, rebolando até o chão”, escreveu no tuíte Eduardo, com a hashtag @feminismoédoença. PC Siqueira...

Repetindo o comportamento infantilizado e o padrão Pitbull do clã, Carlos Bolsonaro se envolveu em nova confusão nas redes sociais neste domingo (6), desta vez com o apresentador e youtuber PC Siqueira, que retuitou post chamando Eduardo de “Bolsocorno”.

“O corno do @pecesiqueira espalhando fakenews dizendo que os outros é que seriam cornos!”, rebateu Carlos, ao defender o irmão, que na postagem se referia à ex-namorada, Patrícia Lellis, que “teria sido vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano e, como se não bastasse, rebolando até o chão”, escreveu no tuíte Eduardo, com a hashtag @feminismoédoença.

PC Siqueira fez trépica comentando a publicação na página de Carlos, com uma imagem em que está escrito: “aoooooo segura que o corno tá putoooo”.

Citada no tuíte, Patrícia Lellis publicou uma indireta em sua página. “Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma. Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela”, tuitou.