ASSISTA
03 de julho de 2012, 13h21

Carta Aberta à Grande Imprensa

Colegas da mídia, amigos da grande imprensa, Seu Civita, Seu Tavinho (Frias), Seu Mesquita e toda Família Marinho, venho por meio deste post prestar esclarecimentos sobre a mudança do meu blog para essa humilde residência. Não mudei de lado, colegas. Continuo atuante e firme sob os princípios da imparcialidade, da moralidade, da ética e do […]

Colegas da mídia, amigos da grande imprensa, Seu Civita, Seu Tavinho (Frias), Seu Mesquita e toda Família Marinho,

venho por meio deste post prestar esclarecimentos sobre a mudança do meu blog para essa humilde residência.

Não mudei de lado, colegas. Continuo atuante e firme sob os princípios da imparcialidade, da moralidade, da ética e do bem. A mudança é estratégica e faz parte de um projeto de ocupação de espaços carentes em Jornalismo Wando. É um occupy do bem.

Eu poderia ir brilhar no R7 ou no G1, mas meu S2 está comprometido com a missão de levar Jornalismo Wando para segmentos impregnados de ideologia, criticismo barato e jornalismo pseudo-investigativo.

A Fórum chegou de mansinho e me ofereceu casa, um design super chique (cansei do visual Classe C do meu antigo blog) e uma visibilidade com essa galera bolivariana que eu não tinha no blogspot. Aceitei não como uma nova proposta, mas como parte da minha missão de desinfectar mentes contaminadas por ideologias do século XIX e abrir espaço para o jornalismo imparcial,  feito com o coração.

E, que fique claro, colegas: apesar do ambiente insalubre, este não é um blog sujo. É tão higienizado quanto a nova cidade de São Paulo que Gibinha Kassab, esse valoroso bandeirante, criou. É um ilha do mel cercada por blogs sujíssimos. Uma gota de imparcialidade num oceano de demagogia bolivariana. A verdadeira flor do lodo.

Espero que os colegas compreendam. Eu tenho uma missão e um compromisso com o Brasil.

Atenciosamente e de coração,
Wandinho S2