ASSISTA
06 de Fevereiro de 2018, 21h54

Cartas do Pai: “Parasitas protestando contra os hospedeiros!”

Juiz não perde nada, só ganha. Um monte foi descoberto recebendo auxílio-moradia, mesmo já tendo o seu apartamento na cidade aonde trabalha. Esses dias denunciaram eles, por causa desta farra e o povo começou a reclamar, querendo acabar com este “benefício”.

Rio de Janeiro, 6 de Fevereiro de 2018.

Pai,

Lembrei muito de você ontem, foi seu aniversário! Estaria fazendo 74 anos. Fico imaginando aonde estaria comemorando, já que cada hora estava em uma cidade diferente. Não gostava de ficar muito em um lugar, queria se movimentar, sair da “Zona de Conforto”, como costumava dizer.

Tava me lembrando da prima Rossana. Ela me contou que quando trabalhava com você, vendo sua falta de interesse em ter alguma coisa que pudesse te prender em um lugar, resolveu abrir uma conta escondida, e passou a “desviar” parte do que você recebia. Ela procurou a tia Wanda, quando já tinha bastante dinheiro, procuraram um apartamento legal e te obrigaram a comprar ele. A prima falou que você ficou muito surpreso de não ter percebido nada! Mas passou a ter seu apartamento próprio.

Se fosse juiz ia ter perdido o auxílio-moradia! Hahaha!!

Brincadeira, não ia ter perdido, não! Juiz não perde nada, só ganha. Um monte foi descoberto recebendo auxílio-moradia, mesmo já tendo o seu apartamento na cidade aonde trabalha. Esses dias denunciaram eles, por causa desta farra e o povo começou a reclamar, querendo acabar com este “benefício”.

Não é que eles resolveram protestar, isso mesmo! Fizeram uma manifestação!

Parasitas protestando contra os hospedeiros!

Como vamos acreditar na justiça assim? Que tristeza! Precisávamos de primas Rossanas e tias Wandas como juízas, né pai! Pessoas que sabem quem é o dono do dinheiro.

Um beijão pros três!

Ivan