Imprensa livre e independente
16 de fevereiro de 2016, 18h45

Cartunista Aroeira também satiriza mansão dos Marinho

Depois de Laerte, Aroeira é o segundo cartunista a abordar em charge o triplex dos Marinho, da Globo, em meio a dezenas de acusações contra Lula sobre o apartamento no Guarujá.

Depois de Laerte, Aroeira é o segundo cartunista a abordar em charge o triplex dos Marinho, da Globo, em meio a dezenas de acusações contra Lula sobre o apartamento no Guarujá Por Brasil 247 Depois de Laerte, é a vez do cartunista Renato Aroeira abordar o triplex dos Marinho, construído em área irregular em Paraty, em meio a dezenas de denúncias contra o ex-presidente Lula sobre o apartamento no Guarujá. Em charge postada em sua página no Facebook, Aroeira ilustra Lula e sua esposa, Marisa Letícia, chegando de pedalinho na mansão dos Marinho. “Duvido que o Moro me siga até...

Depois de Laerte, Aroeira é o segundo cartunista a abordar em charge o triplex dos Marinho, da Globo, em meio a dezenas de acusações contra Lula sobre o apartamento no Guarujá

Por Brasil 247

Depois de Laerte, é a vez do cartunista Renato Aroeira abordar o triplex dos Marinho, construído em área irregular em Paraty, em meio a dezenas de denúncias contra o ex-presidente Lula sobre o apartamento no Guarujá.

Em charge postada em sua página no Facebook, Aroeira ilustra Lula e sua esposa, Marisa Letícia, chegando de pedalinho na mansão dos Marinho. “Duvido que o Moro me siga até aqui”, diz Lula.

Junto com a charge, o cartunista postou: “merece até citação da Bíblia”: “…Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão”.

Na edição desta terça-feira 16 da Folha de S. Paulo, a cartunista Laerte abordou pela primeira vez o tema, considerado tabu na imprensa familiar. Na avaliação de Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, Laerte rompeu a “conspiração do silêncio” com a charge que, para ele, foi “histórica”.

Veja também:  “O povo vai ensinar Bolsonaro a respeitar estudantes e trabalhadores”, diz Haddad. VÍDEO

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum