Imprensa livre e independente
13 de maio de 2019, 15h19

Casa Rosada é evacuada às pressas após suspeita de bomba

Um anexo da Câmara dos Deputados foi esvaziado pelo mesmo motivo: uma chamada com ameaça de explosão

Foto: Guido Chouela/Agência Brasil
A Casa Rosada, mansão executiva e escritório do presidente da Argentina em Buenos Aires, foi evacuada às pressas por volta das 14 horas desta segunda-feira (13). Um esquadrão antibombas está em ação no local, devido a uma ameaça de bomba, de acordo com canais de TV e jornais do país. Um anexo da Câmara dos Deputados foi esvaziado pelo mesmo motivo: uma chamada com ameaça de explosão. Mais cedo, um homem de 36 anos foi preso ao tentar entrar na Casa Rosada com uma pistola. Francisco Ariel Muñiz alegou ter uma reunião com o presidente Mauricio Macri, segundo fontes oficiais....

A Casa Rosada, mansão executiva e escritório do presidente da Argentina em Buenos Aires, foi evacuada às pressas por volta das 14 horas desta segunda-feira (13). Um esquadrão antibombas está em ação no local, devido a uma ameaça de bomba, de acordo com canais de TV e jornais do país.

Um anexo da Câmara dos Deputados foi esvaziado pelo mesmo motivo: uma chamada com ameaça de explosão.

Mais cedo, um homem de 36 anos foi preso ao tentar entrar na Casa Rosada com uma pistola. Francisco Ariel Muñiz alegou ter uma reunião com o presidente Mauricio Macri, segundo fontes oficiais.

Veja também:  Movimento "Direitos Já" busca isolar Bolsonaro e criar um novo espectro político de resistência

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum