10 de setembro de 2018, 22h28

Celso Bandeira de Mello: “Lula simboliza nossa esperança, nosso desejo de um país melhor”

“Eu nunca voto em quem vai favorecer os maiores, mas os menores. E Lula fez e vai fazer pelos menores”, afirmou o jurista

(Foto: Ivan Longo)

Celso Antônio Bandeira de Mello, um dos mais renomados juristas do país, marcou presença no evento “Universidade, Ciência e Tecnologia com estudantes e intelectuais”, no Tuca – Teatro Universidade Católica, da PUC, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (10). O encontro é promovido pela campanha de Luiz Marinho para governador do estado e Ana Bock para vice. “Todo mundo sabe que se Lula for candidato ele será presidente. O povo quer Lula. Lula simboliza nossa esperança, nosso desejo de um país melhor. Eu nunca voto em quem vai favorecer os maiores, mas os menores. E Lula fez e vai fazer pelos menores”, disse o advogado e professor de Direito.

Mello não poupou críticas à mídia tradicional: “A nossa chamada grande imprensa só se alegra com notícias pavorosas. Precisamos nos informar por outros meios. Folha, Estadão, etc são jornais que não podemos esperar muito. Vivem de grandes anunciantes. E os grandes anunciantes estão nos bancos e aí, claro, os jornais têm que falar bem deles. Então, essa imprensa só atende a uma camada social da população que não é a maioria. Como mudar isso? Vou resumir de maneira bem simples: precisamos de Lula!”, completou.