Blogs

02 de junho de 2018, 08h53

Celular de apresentadora da Globonews toca ao vivo: “praga do Gilmar”?

Leilane Neubarth falava sobre o ministro Gilmar Mendes ter mandado soltar Orlando Santos Diniz, ex-presidente da Fecomércio-RJ, quando seu celular começou a tocar. Nas redes, o vídeo viralizou e a piada é que "foi praga do Gilmar". 

A apresentadora da Globonews Leilane Neubarth teve que desligar seu celular ao vivo. O episódio aconteceu quando ela dava a notícia sobre o ministro Gilmar Mendes ter mandado soltar Orlando Santos Diniz, ex-presidente da Fecomércio-RJ (Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro), preso em fevereiro, por determinação do juiz federal Marcelo Bretas. Gilmar Mendes já soltou Paulo Preto duas vezes.

Nas redes o vídeo viralizou. “Praga do Gilmar”, disseram internautas. Pelo twitter, a jornalista pediu desculpas. “Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio”, afirmou Leilane.

Veja também:  Alexandre de Moraes defende prisão de quem vazou mensagens de Moro e Dallagnol

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum