Seja Sócio Fórum
28 de outubro de 2018, 13h46

Cher: “Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”

Em outro tuíte ela disse ainda o candidato não pode ser “considerado pelo povo incrível do Brasil"

Foto: Divulgação
A cantora americana Cher se manifestou de maneira veemente contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), na manhã deste domingo (28), através do Twitter: “Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”. 1.BOLSONARO IS A PIG,WHO SHOULD BE LOCKED IN PRISON FOR THE REST OF HIS LIFE‼️ — Cher (@cher) 28 de outubro de 2018 “Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”, postou. Em outro tuite ela disse ainda o candidato não pode ser considerado pelo povo incrível do Brasil”. phone keeps turning off😤.I Start to scroll up & Screen...

A cantora americana Cher se manifestou de maneira veemente contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), na manhã deste domingo (28), através do Twitter: “Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”.

“Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida”, postou.

Em outro tuite ela disse ainda o candidato não pode ser considerado pelo povo incrível do Brasil”.

“Eu precisava falar desse político do inferno. Ele é um c*zão, mentiroso, odeia [pessoas] LGBTQ e mulheres. Não pode ser confiável pelo povo incrível do Brasil”, disparou ainda.

Em setembro, a estrela já havia aderido à campanha do #EleNão. Relembre a mensagem:

“Triste que o Brasil está enfrentando seu próprio [Donald] Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as pesquisas. Significaria muito que todos nós pudéssemos compartilhar a hashtag #EleNão (#NotHim) para apoiar isto.”

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum

#tags