Seja Sócio Fórum
23 de maio de 2012, 14h59

Chico Bento pede para vetar o novo código florestal

Mauricio de Sousa postou em seu twitter o pedido para a presidenta do Brasil

Mauricio de Sousa postou em seu twitter o pedido para a presidenta do Brasil Por Redação Desde a aprovação do seu texto pela câmara de Deputados, o novo Código Florestal tem provocado reações de indignação que começaram a partir das redes sociais e ganharam mais força principalmente com a mobilização de artistas e intelectuais. Além de movimentos ambientalistas, a campanha ‘Veta Dilma’ tem na sua lista de adeptos personalidades como a atriz Camila Pitanga e a modelo Gisele Bündchen. O cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, também aderiu à campanha contra o Código Florestal, defendido pela bancada...

Mauricio de Sousa postou em seu twitter o pedido para a presidenta do Brasil

Por Redação

Desde a aprovação do seu texto pela câmara de Deputados, o novo Código Florestal tem provocado reações de indignação que começaram a partir das redes sociais e ganharam mais força principalmente com a mobilização de artistas e intelectuais.

Além de movimentos ambientalistas, a campanha ‘Veta Dilma’ tem na sua lista de adeptos personalidades como a atriz Camila Pitanga e a modelo Gisele Bündchen.

O cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, também aderiu à campanha contra o Código Florestal, defendido pela bancada ruralista e publicou em seu twitter o quadrinho com um de seus personagens mais famosos, o caipira Chico Bento pedindo à Presidenta: “Veta tudim, Dona Dirma”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum