15 de abril de 2018, 11h50

Chico Buarque mostra camiseta de Lula em show e critica Globo

Durante show, em São Paulo, na noite deste sábado (14), Chico Buarque exibiu uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente Lula, jogada por alguém da plateia

Durante show, em São Paulo, na noite deste sábado (14), Chico Buarque exibiu uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente Lula, jogada por alguém da plateia. “Ao contrário da Globo, aqui é um espaço democrático”, disse Chico, muito aplaudido. Chico Buarque está em turnê com o show Caravanas. Depois de passar por Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Chico chegou a São Paulo no dia 1º e fica até 22/4. Em seguida, vai se apresentar em Recife e Salvador. Lula está preso desde o dia 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba. Centenas de manifestantes fazem vigília...

Durante show, em São Paulo, na noite deste sábado (14), Chico Buarque exibiu uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente Lula, jogada por alguém da plateia. “Ao contrário da Globo, aqui é um espaço democrático”, disse Chico, muito aplaudido.

Chico Buarque está em turnê com o show Caravanas. Depois de passar por Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Chico chegou a São Paulo no dia 1º e fica até 22/4. Em seguida, vai se apresentar em Recife e Salvador.

Lula está preso desde o dia 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba. Centenas de manifestantes fazem vigília no entorno contra a prisão política do ex-presidente.

Assista