Segunda Tela

22 de março de 2018, 11h45

Choque de Cultura ao Pânico: “Eu acho muito merda usar de humor pra perpetuar preconceito, sacou?”

Enquanto o apresentador repetia os seus preconceitos, os dois deram aula de respeito

Raul Chequer e Leandro Ramos, do programa humorístico Choque de Cultura foram ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, na semana passada.

A partir de um comentário transfóbico do crítico de cinema Rubens Ewald Filho corroborado pelo apresentador, seguiu-se uma discussão sobre preconceito e os dois deram aula de como fazer humor com respeito.

O vídeo do Quebrando o Tabu viralizou na internet. Veja um trecho da conversa.

Veja também:  Moro faz Programa do Ratinho ter sua pior audiência neste ano

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum