Imprensa livre e independente
05 de outubro de 2016, 11h16

Ciclista é agredido por manifestantes que pedem a prisão de Lula

Ao discordar do protesto realizado ontem (4) na Avenida Paulista, homem foi recebido com socos, chutes, além de ser atingido com uma placa e ameaçado de morte.

Ao discordar do protesto realizado ontem (4) na Avenida Paulista, homem foi recebido com socos, chutes, além de ser atingido com uma placa e ameaçado de morte Por Redação Cerca de 20 manifestantes bloquearam ontem (4) a Avenida Paulista, em São Paulo, com uma faixa pedindo a prisão do ex-presidente Lula. Ao passar pelo local e discordar do protesto, um ciclista foi agredido pelo grupo quando pedalava pelo espaço destinado às bicicletas. Quando voltou para discutir, foi recebido com socos, chutes, além de ser atingido com uma placa e ameaçado de morte. Confira o vídeo a seguir. * Com informações da CBN...

Ao discordar do protesto realizado ontem (4) na Avenida Paulista, homem foi recebido com socos, chutes, além de ser atingido com uma placa e ameaçado de morte

Por Redação

Cerca de 20 manifestantes bloquearam ontem (4) a Avenida Paulista, em São Paulo, com uma faixa pedindo a prisão do ex-presidente Lula. Ao passar pelo local e discordar do protesto, um ciclista foi agredido pelo grupo quando pedalava pelo espaço destinado às bicicletas. Quando voltou para discutir, foi recebido com socos, chutes, além de ser atingido com uma placa e ameaçado de morte.

Confira o vídeo a seguir.

* Com informações da CBN

Veja também:  Justiça de SC manda gráfica indenizar igreja que ganhou fama de caloteira

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum