Imprensa livre e independente
19 de maio de 2019, 08h51

Cineasta olavista diz que MBL tem “inveja doentia” e conspira contra Bolsonaro

"Bolsonaro é o presidente da República, ok. Mas é também pai de família, esposo, filho. Esse filho de uma prostituta chamado Eric Balbinus pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL", tuitou Josias Teófilo, sobre membro do movimento

Josias Teófilo e Olavo de Carvalho (Divulgação)
O cineasta de extrema-direita Josias Teófilo, que dirigiu o filme “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, entrou no front olavista do governo na madrugada deste domingo (19) mirando o Movimento Brasil Livre (MBL), de Kim Kataguiri e seus asseclas. Teófilo diz, em uma série de tuítes, que o MBL “sempre teve projeto de poder” e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições por não ter opção. Hoje, segundo o olavista, O MBL desenvolveu uma “inveja doentia” e conspira contra o governo Bolsonaro. “O MBL desenvolveu uma inveja que hoje se mostrou realmente doentia, a ponto de...

O cineasta de extrema-direita Josias Teófilo, que dirigiu o filme “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, entrou no front olavista do governo na madrugada deste domingo (19) mirando o Movimento Brasil Livre (MBL), de Kim Kataguiri e seus asseclas.

Teófilo diz, em uma série de tuítes, que o MBL “sempre teve projeto de poder” e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições por não ter opção. Hoje, segundo o olavista, O MBL desenvolveu uma “inveja doentia” e conspira contra o governo Bolsonaro.

“O MBL desenvolveu uma inveja que hoje se mostrou realmente doentia, a ponto de conspirarem contra Bolsonaro porque ele ouve…Olavo. Renan dos Santos culpa Olavo pelos supostos erros do governo Bolsonaro e o acusa de golpista”, relata.

Segundo ele, Eric Balbinus, um dos membros do movimento, “pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL”.

“Bolsonaro é o presidente da República, ok. Mas é também pai de família, esposo, filho. Esse filho de uma prostituta chamado Eric Balbinus pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL”.

Veja também:  Fantasmas de massacre no Haiti assombram generais do governo Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum