Imprensa livre e independente
17 de agosto de 2018, 23h27

Ciro critica carga tributária e destruição industrial promovida pelo PSDB

Ciro Gomes perguntou a Geraldo Alckmin como ele faria para aumentar a participação da indústria na economia brasileira e criticou a carga tributária excessivamente focada no consumo

O candidato Ciro Gomes (PDT) atacou o candidato tucano Geraldo Alckmin em relação à politica industrial promovida pelo PSDB no debate da Rede TV! desta sexta-feira (17). Foi o terceiro confronto entre o pedetista e o tucano no debate da emissora paulistana. Ciro perguntou a Alckmin como ele faria para aumentar a participação da indústria na economia brasileira e criticou a carga tributária excessivamente focada no consumo. Já o ex-governador de São Paulo defendeu o legado do Plano Real, sem dar uma resposta concreta sobre a industrialização e uma menor tributação – levou a tréplica de Ciro: “O Plano Real...

O candidato Ciro Gomes (PDT) atacou o candidato tucano Geraldo Alckmin em relação à politica industrial promovida pelo PSDB no debate da Rede TV! desta sexta-feira (17). Foi o terceiro confronto entre o pedetista e o tucano no debate da emissora paulistana.

Ciro perguntou a Alckmin como ele faria para aumentar a participação da indústria na economia brasileira e criticou a carga tributária excessivamente focada no consumo.

Já o ex-governador de São Paulo defendeu o legado do Plano Real, sem dar uma resposta concreta sobre a industrialização e uma menor tributação – levou a tréplica de Ciro: “O Plano Real é uma criação de Itamar Franco e eu ajudei na criação do Plano”, rebateu o pedetista.

Veja também:  MP teria apontado compra de 19 imóveis por Flávio Bolsonaro, diz Veja

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum