Seja Sócio Fórum
14 de outubro de 2018, 09h43

Ciro Gomes no Twitter: “Bolsonaro é a promessa de uma crise. #DemocraciaSim”

A postagem mostra que Ciro pode entrar de vez na campanha de Haddad, após viajar para o exterior ao fim do primeiro turno das eleições, quando obteve 12,4% dos votos válidos.

Ciro Gomes, candidato do PDT derrotado no primeiro turno da disputa presidencial, voltou ao Twitter neste sábado (13) para criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno da sucessão ao Planalto contra o petista Fernando Haddad. “Bolsonaro é a promessa de uma crise. #DemocraciaSim”, tuitou Ciro, acima de um vídeo da sabatina promovida pelo SBT e pela Folha de S.Paulo no primeiro turno. “(Bolsonaro) É uma grave ameaça pelo extremismo. Ele é uma pessoa que não tem medidas. E como todo fascista tem dificuldade de lidar com o antagonismo e a crítica”, diz Ciro, em resposta ao...

Ciro Gomes, candidato do PDT derrotado no primeiro turno da disputa presidencial, voltou ao Twitter neste sábado (13) para criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno da sucessão ao Planalto contra o petista Fernando Haddad.

“Bolsonaro é a promessa de uma crise. #DemocraciaSim”, tuitou Ciro, acima de um vídeo da sabatina promovida pelo SBT e pela Folha de S.Paulo no primeiro turno. “(Bolsonaro) É uma grave ameaça pelo extremismo. Ele é uma pessoa que não tem medidas. E como todo fascista tem dificuldade de lidar com o antagonismo e a crítica”, diz Ciro, em resposta ao jornalista Carlos Nascimento.

A postagem mostra que Ciro pode entrar de vez na campanha de Haddad, após viajar para o exterior ao fim do primeiro turno das eleições, quando obteve 12,4% dos votos válidos.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum