Imprensa livre e independente
14 de dezembro de 2018, 20h48

Com a ajuda de PC Siqueira, canal Normose destrói esquema Nando Moura de ganhar dinheiro

O youtuber bolsonarista Nando Moura conseguiu derrubar um vídeo do canal Normose que desmascara seu esquema milionário de cursos online sobre "educação financeira"; solidário, PC Siqueira veiculou o vídeo censurado em seu canal e, com a repercussão, Nando Moura já perdeu 3 mil seguidores

Reprodução/Youtube
O youtuber bolsonarista Nando Moura não para de perder inscritos em seu canal do youtube. Nesta sexta-feira (14), em menos de uma hora, seu canal perdeu mais de 3 mil seguidores. Isso se deve à repercussão do vídeo divulgado mais cedo por PC Siqueira, que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu canal da plataforma de vídeos. Desde a campanha eleitoral que youtubers anti-bolsonaro e Nando Moura vêm entrando em conflito. Um desses conflitos foi o vídeo produzido pelo canal Normose que desmascara o esquema milionário de Nando Moura para ganhar dinheiro. O bolsonarista fornece cursos online sobre...

O youtuber bolsonarista Nando Moura não para de perder inscritos em seu canal do youtube. Nesta sexta-feira (14), em menos de uma hora, seu canal perdeu mais de 3 mil seguidores. Isso se deve à repercussão do vídeo divulgado mais cedo por PC Siqueira, que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu canal da plataforma de vídeos.

Desde a campanha eleitoral que youtubers anti-bolsonaro e Nando Moura vêm entrando em conflito. Um desses conflitos foi o vídeo produzido pelo canal Normose que desmascara o esquema milionário de Nando Moura para ganhar dinheiro. O bolsonarista fornece cursos online sobre “educação financeira” sem qualquer embasamento teórico ou acadêmico e cobra, para isso, uma bagatela de R$1 mil.

No vídeo em que desmascara Nando Moura, o canal Normose mostra em detalhes como funciona o curso e explica os motivos pelos quais o apoiador de Bolsonaro está enganando e ganhando dinheiro de forma pouco ética com seus seguidores. Moura, então, denunciou e conseguiu derrubar o vídeo do Normose.

Veja também:  Fim de semana é marcado por manifestações em defesa da União Europeia em vários países do continente

Solidário, PC Siqueira aproveitou seu alcance, então, para explicar a censura e veicular o vídeo do Normose em seu canal.

Assista.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum