Seja Sócio Fórum
11 de dezembro de 2018, 12h19

Com Henrique Meirelles, Doria importa governo de Michel Temer para São Paulo

Com o ex-ministro da Fazenda, Doria, que tem pretensões de concorrer à sucessão de Bolsonaro, completa o time de 20 secretários com seis egressos do governo golpista de Michel Temer.

Marcos Corrêa/PR
Com o anúncio do ex-ministro e candidato derrotado nas eleições presidenciais, Henrique Meirelles (MDB) para a secretaria estadual de Fazenda e Planejamento, João Doria (PSDB) traz o sexto ministro de Michel Temer para seu governo e importa a política do presidente golpista para São Paulo. Último dos 20 secretários, Meirelles será anunciado nesta terça-feira (11), no escritório político de Dória, na região dos Jardins, na capital paulista. O medebista será apresentado como grande estrela da gestão Dória, que tem pretensões em concorrer à sucessão de Jair Bolsonaro (PSL) ao Planalto em 2022. Leia também: Vencedores do ‘Brasileiros do Ano’ homenageiam Lula...

Com o anúncio do ex-ministro e candidato derrotado nas eleições presidenciais, Henrique Meirelles (MDB) para a secretaria estadual de Fazenda e Planejamento, João Doria (PSDB) traz o sexto ministro de Michel Temer para seu governo e importa a política do presidente golpista para São Paulo.

Último dos 20 secretários, Meirelles será anunciado nesta terça-feira (11), no escritório político de Dória, na região dos Jardins, na capital paulista. O medebista será apresentado como grande estrela da gestão Dória, que tem pretensões em concorrer à sucessão de Jair Bolsonaro (PSL) ao Planalto em 2022.

Leia também: Vencedores do ‘Brasileiros do Ano’ homenageiam Lula em cerimônia; Doria se irrita

Além de Meirelles, foram importados da equipe de Temer Gilberto Kassab (Casa Civil), Rossieli Soares (Educação), Sérgio Sá Leitão (Cultura), Alexandre Baldy (Transportes Metropolitanos) e Vinicius Lummertz (Turismo).

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum