Seja Sócio Fórum
19 de março de 2019, 07h08

Com o pai nos EUA, Carlos Bolsonaro cumpre agenda em Brasília e vive “dia de presidente”

Vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro cumpriu agenda em Brasília nesta segunda-feira (18) "desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro"

Carlos Bolsonaro em agenda em Brasília, em nome do pai (Reprodução/Twitter)
Vereador no Rio de Janeiro e digital influencer no Twitter, Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) esteve em Brasília nesta segunda-feira (19) para “conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas” pelo pai, Jair Bolsonaro (PSL), que está em viagem aos Estados Unidos. Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/HkWAm2aNH3 — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 18 de março de 2019 Em imagens divulgadas em sua conta no microblog, Carlos Bolsonaro se mostra em reuniões com deputados, entre eles com o deputado Hélio Lopes (PSL/RJ), o Hélio...

Vereador no Rio de Janeiro e digital influencer no Twitter, Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) esteve em Brasília nesta segunda-feira (19) para “conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas” pelo pai, Jair Bolsonaro (PSL), que está em viagem aos Estados Unidos.

Em imagens divulgadas em sua conta no microblog, Carlos Bolsonaro se mostra em reuniões com deputados, entre eles com o deputado Hélio Lopes (PSL/RJ), o Hélio Negão, eleito na esteira da popularidade conseguida ao lado doclã Bolsonaro.

Leia também: Flávio Bolsonaro processa procurador e promotor do RJ por “atuação irregular” no caso Queiroz

“Bem, se estava na agenda do meu pai eu não sei, mas vim dar um abraço e conversar um pouco sobre RJ com o grande Hélio Negão (@depheliolopes). Parte da imprensa cumpre seu papel pioneiro: desinformar e mentir 24h ao dia”, tuitou ele, sem se desviar do seu alvo favorito, os ataques à mídia.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum