02 de outubro de 2018, 22h22

Começa o debate de SP e Doria faz dobradinha com candidato de Bolsonaro

Rodrigo Tavares, do PRTB, escolheu Doria (PSDB) para a sua primeira pergunta e deu ao tucano a oportunidade de fazer propaganda de seu "Corujão da Saúde"

Reprodução/Twitter
A Globo realiza na noite desta terça-feira (8) o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo. O encontro entre os postulantes começou com Rodrigo Tavares (PRTB), o candidato de Jair Bolsonaro no estado, escolhendo João Doria (PSDB) para sua primeira pergunta. Apesar de ter dito, no início da pergunta, que São Paulo “piorou” nos últimos dois anos, Tavares encampou mais uma dobradinha com Doria. Ele perguntou o que o ex-prefeito faria na área da saúde, dando a oportunidade para o tucano fazer propaganda do “Corujão da Saúde”. “Vamos ampliar o Corujão da Saúde, que foi um sucesso. Zeramos...

A Globo realiza na noite desta terça-feira (8) o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo. O encontro entre os postulantes começou com Rodrigo Tavares (PRTB), o candidato de Jair Bolsonaro no estado, escolhendo João Doria (PSDB) para sua primeira pergunta.

Apesar de ter dito, no início da pergunta, que São Paulo “piorou” nos últimos dois anos, Tavares encampou mais uma dobradinha com Doria. Ele perguntou o que o ex-prefeito faria na área da saúde, dando a oportunidade para o tucano fazer propaganda do “Corujão da Saúde”.

“Vamos ampliar o Corujão da Saúde, que foi um sucesso. Zeramos as filas de exames”, disse. O programa, no entanto, teve suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) por irregularidades. Saiba mais aqui.

Na réplica, Tavares se limitou a dizer o que faria na área, sem apresentar qualquer contraponto ao seu adversário.