Imprensa livre e independente
18 de janeiro de 2017, 10h51

Comerciantes de Manaus vendem DVD com ‘melhores momentos’ de massacre em presídio

Demanda foi tão grande que o produto já está esgotado na cidade.

Demanda foi tão grande que o produto já está esgotado na cidade Por Redação O que parecia inacreditável aconteceu. Vendedores ambulantes de Manaus estão comercializando um DVD com imagens da chacina ocorrida no último dia 1º no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). O massacre terminou com 56 mortos, a maioria decapitada, depois de uma briga entre as facções rivais Família do Norte (FND) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Intitulado ‘FDN x PCC – o massacre’, o DVD está esgotado na cidade após uma intensa demanda. O produto conta com oito vídeos dos assassinatos e uma reportagem do programa...

Demanda foi tão grande que o produto já está esgotado na cidade

Por Redação

O que parecia inacreditável aconteceu. Vendedores ambulantes de Manaus estão comercializando um DVD com imagens da chacina ocorrida no último dia 1º no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). O massacre terminou com 56 mortos, a maioria decapitada, depois de uma briga entre as facções rivais Família do Norte (FND) e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Intitulado ‘FDN x PCC – o massacre’, o DVD está esgotado na cidade após uma intensa demanda. O produto conta com oito vídeos dos assassinatos e uma reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, sobre o assunto. O preço varia entre 2 e 3 reais.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso está sob investigação. Os responsáveis podem ser indiciados pelo crime de vilipêndio a cadáver, que, segundo o artigo 212 do Código Penal Brasileiro, é inafiançável, com pena prevista de 1 a 3 anos de detenção e possível pagamento por danos morais às famílias das vítimas.

Precisamos do seu apoio: Escolha outra mídia! Seja um sócio e vá pra Cuba em 2017.

Veja também:  Revelação de Reinaldo Azevedo na Vaza Jato: Moro mandou e MPF excluiu procuradora Laura Tessler

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum