Imprensa livre e independente
31 de dezembro de 2018, 14h02

Comunista Flávio Dino é o governador que mais cumpriu promessas

Qualidade da gestão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi atestada por um ranking do G1; este é o terceiro ano consecutivo que Dino fica no topo da lista

Foto: Reprodução/Facebook
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é o governador que mais cumpriu promessas entre todos os governadores do Brasil. A eficiência da gestão do comunista foi atestada por um ranking elaborado pelo portal G1, do Grupo Globo. De acordo com o levantamento, o político cumpriu 35 dos 37 compromissos firmados na campanha de 2014, o que representa 94,59%. Neste ano, Dino se reelegeu governador do estado em primeiro turno. Entre as promessas cumpridas, estão as de criar escolas integrais, abrir novos hospitais, criar nova universidade, aumentar o número de policiais e adotar transparência na gestão. O governador lidera a...

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é o governador que mais cumpriu promessas entre todos os governadores do Brasil. A eficiência da gestão do comunista foi atestada por um ranking elaborado pelo portal G1, do Grupo Globo.

De acordo com o levantamento, o político cumpriu 35 dos 37 compromissos firmados na campanha de 2014, o que representa 94,59%. Neste ano, Dino se reelegeu governador do estado em primeiro turno.

Entre as promessas cumpridas, estão as de criar escolas integrais, abrir novos hospitais, criar nova universidade, aumentar o número de policiais e adotar transparência na gestão.

O governador lidera a lista pelo terceiro ano consecutivo.

“Pela 3ª vez consecutiva, o site G1 classificou a nossa gestão em 1º lugar no cumprimento do programa de governo. Hoje chegamos a 94,59% de execução das propostas. Índice final desse ciclo de 4 anos. Sou grato a todos que me ajudaram a obter esse excelente resultado”, escreveu Dino, neste domingo (30), em sua conta no Twitter.

Veja também:  Bancada do PT pede ao TCU apuração da viagem de Bolsonaro e ministros a Dallas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum