Imprensa livre e independente
02 de fevereiro de 2018, 17h04

Conta de gás mais cara? Cozinhe na panela de pressão, sugere Ratinho

Em sua “entrevista” com Temer, o apresentador deu uma ideia “genial” ao presidente na tentativa de defender os aumentos no preço do gás: baixar impostos da panela de pressão. Assista Por Redação Entre as inúmeras pérolas da passagem do presidente Michel Temer pelo SBT, uma delas ganhou pouca repercussão. Durante a entrevista no Programa do Ratinho, na última segunda-feira (30), o apresentador, para defender os consecutivos aumentos no preço do gás impostos pela Petrobras e pelo governo, lançou mão de uma ideia, no mínimo, curiosa: baixar os impostos sob as panelas de pressão para que, assim, o brasileiro possa adquirir...

Em sua “entrevista” com Temer, o apresentador deu uma ideia “genial” ao presidente na tentativa de defender os aumentos no preço do gás: baixar impostos da panela de pressão. Assista

Por Redação

Entre as inúmeras pérolas da passagem do presidente Michel Temer pelo SBT, uma delas ganhou pouca repercussão. Durante a entrevista no Programa do Ratinho, na última segunda-feira (30), o apresentador, para defender os consecutivos aumentos no preço do gás impostos pela Petrobras e pelo governo, lançou mão de uma ideia, no mínimo, curiosa: baixar os impostos sob as panelas de pressão para que, assim, o brasileiro possa adquirir a panela e economizar no gás. Em algumas regiões do país, o preço do botijão chega a mais de R$100.

Leia também: Brasil de Temer: Sem dinheiro para o gás de cozinha, pobres recorrem ao álcool e sofrem queimaduras graves

“Eu tenho muita liberdade com o presidente, por vários tempos que a gente se conhece. A panela de pressão, quando o cozinha, economiza muito gás. Já ajuda as famílias. Ele disse que vai analisar, para tirar os impostos da panela de pressão e ficar mais barato pro povo comprar”, afirmou Ratinho.

Veja também:  Decisão que pode dar liberdade a Lula vai a plenário no STF após voto favorável de Lewandowski

Temer se mostrou interessado na proposta: “Ótimo!”.

Assista.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum