Seja Sócio Fórum
26 de outubro de 2018, 16h22

Corpo é encontrado em carro em frente à UFRJ

“Demonstramos enorme preocupação e nos posicionamos contrários a todo tipo de violência. Não sabemos do que se trata e aguardaremos a investigação”, afirmou a nota do DCE

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil O DCE (Diretório Central dos Estudantes) Mário Prata, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (26), dizendo que um corpo baleado foi encontrado dentro de um carro durante uma aula pública. “Estudantes e professores estavam reunidos quando perceberam a movimentação da Polícia Militar em torno de um carro parado em frente a faculdade”, diz a nota. Ainda de acordo com o comunicado, depois de perceberem o que tinha acontecido, a aula foi movida para dentro da faculdade por questões de segurança. “Demonstramos enorme preocupação e nos posicionamos contrários...

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) Mário Prata, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (26), dizendo que um corpo baleado foi encontrado dentro de um carro durante uma aula pública.

“Estudantes e professores estavam reunidos quando perceberam a movimentação da Polícia Militar em torno de um carro parado em frente a faculdade”, diz a nota. Ainda de acordo com o comunicado, depois de perceberem o que tinha acontecido, a aula foi movida para dentro da faculdade por questões de segurança.

“Demonstramos enorme preocupação e nos posicionamos contrários a todo tipo de violência. Não sabemos do que se trata e aguardaremos a investigação”, afirmou a nota do DCE.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum