Imprensa livre e independente
07 de dezembro de 2017, 17h32

Criador de “Glee” anuncia série com o maior elenco de pessoas trans da história da TV

Ryan Murphy, de Glee e American Horror History, já iniciou as gravações de sua próxima série, “Pose”, que terá cinco atores e atrizes trans em posição de destaque em uma trama de temática LGBT Por Redação* Criador das séries de sucesso Glee e American Horror History, o diretor Ryan Murphy anunciou esta semana que está produzindo uma série com o maior elenco de pessoas trans da história da televisão. Trata-se de “Pose”, série cuja as gravações começam esse mês e que será exibida pelo canal por assinatura FX. Ao menos cinco atores e atrizes trans terão papel de destaque na...

Ryan Murphy, de Glee e American Horror History, já iniciou as gravações de sua próxima série, “Pose”, que terá cinco atores e atrizes trans em posição de destaque em uma trama de temática LGBT

Por Redação*

Criador das séries de sucesso Glee e American Horror History, o diretor Ryan Murphy anunciou esta semana que está produzindo uma série com o maior elenco de pessoas trans da história da televisão. Trata-se de “Pose”, série cuja as gravações começam esse mês e que será exibida pelo canal por assinatura FX.

Ao menos cinco atores e atrizes trans terão papel de destaque na trama. Dentre os artistas confirmados há alguns nomes conhecidos, bem como MJ Rodriguez (Luke Cage e O Diário de Carrie), Hailie Sahar (Mr. Robot e Transparent), Indya Moore (Saturday Church), a modelo Dominique Jackson e Angelica Ross.

A série será sobre diferentes histórias de pessoas que moram em Nova Iorque na década de 80, enfrentam diversas pelejas e curtem a noite LGBT da metrópole.

*Com NLucon

Veja também:  Dono de bordel convoca marcha a favor de Bolsonaro ao lado de evangélicos

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum