Imprensa livre e independente
27 de maio de 2017, 14h20

Criminalista defende internação compulsória para Doria

“Precisamos fazer um exame de sanidade mental neste prefeito”, diz o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Do SP 247 O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, um dos principais criminalistas do Brasil, defende que o prefeito de São Paulo, João Doria, seja internado compulsoriamente para exames de sanidade mental. Kakay fez essa declaração ao reagir à iniciativa do prefeito, que defende internar compulsoriamente usuários de drogas da Cracolândia, em São Paulo, mesmo que não haja autorização dos dependentes químicos nem de suas famílias. “É um escândalo”, diz Kakay, que diz nunca ter visto nada...

“Precisamos fazer um exame de sanidade mental neste prefeito”, diz o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

Do SP 247

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, um dos principais criminalistas do Brasil, defende que o prefeito de São Paulo, João Doria, seja internado compulsoriamente para exames de sanidade mental.

Kakay fez essa declaração ao reagir à iniciativa do prefeito, que defende internar compulsoriamente usuários de drogas da Cracolândia, em São Paulo, mesmo que não haja autorização dos dependentes químicos nem de suas famílias.

“É um escândalo”, diz Kakay, que diz nunca ter visto nada tão teratológico.

A ação desastrada de Doria na Cracolândia já provocou a demissão de sua secretária de Direitos Humanos, Patrícia Bezerra, e foi amplamente criticada por especialistas.

“Precisamos fazer um exame de sanidade mental neste prefeito”, diz Kakay.

Doria, por sua vez, tenta “limpar” a área para facilitar empreendimentos imobiliários na região da Luz.
Ouça a fala do advogado:

Veja também:  Janaina Paschoal diz em grupo de WhatsApp que pretende deixar bancada do PSL

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum