Imprensa livre e independente
07 de outubro de 2018, 18h58

Cristovam Buarque fica fora do Senado do DF

Sendo assim, Leila do Vôlei (PSB) foi eleita senadora com 17,76% dos votos.

A apuração de votos do Distrito Federal mostra que Cristovam Buarque (PPS) ficou em terceiro lugar e está fora do Senado, com 12,08% dos votos. Sendo assim, Leila do Vôlei (PSB) foi eleita senadora com 17,76% dos votos. Em segundo lugar ficou Izalci (PSDB), com 15,33% dos votos. Fadi Faraj (PRP) ficou em quarto lugar, com 10,18%. Wasny (PT) apareceu em seguida, com 8,30%. 99% das urnas do estado já foram apuradas. Veja também:  TRF-4 nega recurso da defesa na segunda condenação da Lava Jato e Zé Dirceu pode voltar à prisão

A apuração de votos do Distrito Federal mostra que Cristovam Buarque (PPS) ficou em terceiro lugar e está fora do Senado, com 12,08% dos votos. Sendo assim, Leila do Vôlei (PSB) foi eleita senadora com 17,76% dos votos.

Em segundo lugar ficou Izalci (PSDB), com 15,33% dos votos. Fadi Faraj (PRP) ficou em quarto lugar, com 10,18%. Wasny (PT) apareceu em seguida, com 8,30%.

99% das urnas do estado já foram apuradas.

Veja também:  De olho em 2022, Luciano Huck vai à Brasília e visita TCU

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum