Imprensa livre e independente
07 de novembro de 2018, 21h02

CUFA promove segunda edição de desfile com modelos que passaram por mastectomia

Central Única das Favelas promove desfile CUFA Veste Rosa, visando estimular o combate e a prevenção do câncer de mama

Com modelos que passaram por mastectomia (cirurgia para a retirada dos seios), o Rio de Janeiro recebe nesta sexta-feira (9) a partir das 18 horas, a segunda edição do CUFA Veste Rosa, visando estimular o combate e a prevenção do câncer de mama. Evento ocorrerá no bairro Madureira e terá o Afro Oportunidades, empresa de Recursos Humanos da Favela Holding, cadastrando currículos de candidatos negros, que serão encaminhados para as maiores empresas do Brasil. O desfile na passarela montada no Espaço CUFA, no Viaduto de Madureira, com entrada franca, terá modelos que passaram por mastectomia, em de decorrência do câncer....

Com modelos que passaram por mastectomia (cirurgia para a retirada dos seios), o Rio de Janeiro recebe nesta sexta-feira (9) a partir das 18 horas, a segunda edição do CUFA Veste Rosa, visando estimular o combate e a prevenção do câncer de mama. Evento ocorrerá no bairro Madureira e terá o Afro Oportunidades, empresa de Recursos Humanos da Favela Holding, cadastrando currículos de candidatos negros, que serão encaminhados para as maiores empresas do Brasil.

O desfile na passarela montada no Espaço CUFA, no Viaduto de Madureira, com entrada franca, terá modelos que passaram por mastectomia, em de decorrência do câncer.
“Queremos dar protagonismo a essas mulheres que sofreram com esse mal, mostrando a todas as outras que a vida continua depois que a enfermidade é tratada. O câncer tem cura”, disse a figurinista Lu Costa, responsável pelo evento. “O desfile também vai chamar a atenção para a prevenção do câncer”, concluiu.
O figurino do desfile foi todo produzido por alunos da oficina da CUFA, com roupas da marca Nkenge.

Serviço

Segunda Edição do CUFA Veste Rosa
Local: Espaço CUFA

Endereço: Rua Francisco Batista, nº: 1 (Viaduto de Madureira); Madureira; Rio de Janeiro
Horário: 18h

Data: 09/11/2018 (Sexta-feira)

Veja também:  Veja desembarca da Lava Jato e pede "punição" a Moro e Dallagnol

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum