Seja Sócio Fórum
21 de junho de 2016, 14h13

Menina de 13 anos é abusada sexualmente durante voo

Crime aconteceu em voo da companhia American Airlines em direção a Portland, vindo de Dallas. Homem foi flagrado por comissária de bordo e acabou preso assim que avião chegou ao solo.

Crime aconteceu em voo da companhia American Airlines em direção a Portland, vindo de Dallas. Homem foi flagrado por comissária de bordo e acabou preso assim que avião chegou ao solo Por Redação Chad Cameron Camp foi preso por abuso sexual de uma garota de 13 anos na última semana após desembarcar em Portland, em um voo da companhia American Airlines que vinha de Dallas. De acordo com relatório do FBI, logo após a decolagem, uma comissária de bordo viu o homem, de 26 anos, tocar a garota de forma inapropriada e suspeita. A comissária afirmou ter visto a mão dele próxima à virilha da menina. A...

Crime aconteceu em voo da companhia American Airlines em direção a Portland, vindo de Dallas. Homem foi flagrado por comissária de bordo e acabou preso assim que avião chegou ao solo

Por Redação

Chad Cameron Camp foi preso por abuso sexual de uma garota de 13 anos na última semana após desembarcar em Portland, em um voo da companhia American Airlines que vinha de Dallas.

De acordo com relatório do FBI, logo após a decolagem, uma comissária de bordo viu o homem, de 26 anos, tocar a garota de forma inapropriada e suspeita.

A comissária afirmou ter visto a mão dele próxima à virilha da menina. A equipe da aeronave, então, pediu que Camp se sentasse em outro lugar e solicitou apoio da polícia em solo. Depois do pouso, ele foi preso.

O advogado da família contou que a adolescente está traumatizada com o episódio. A companhia aérea emitiu comunicado no qual lamenta o ocorrido e se compromete a cooperar com as investigações.

Foto: Usuário Commons Wikimedia – Masakatsu Ukon

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum