OSCAR 2022

Chris Rock disse a amigos que não sabia sobre doença autoimune de Jada Smith

Os dois não se encontraram após o tapa que o ator acertou no rosto do comediante; informação do rapper Diddy foi mal interpretada

Will Smith, com a esposa Jada, e no tapa em Chris Rock.Créditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en CULTURA el

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, Chris Rock afirmou para pessoas próximas que não tinha conhecimento sobre a doença autoimune de Jada Smith, ao fazer a piada que resultou no tapa que levou de Will Smith.

Depois de ser alvo do ato de agressão, o comediante, de fato, foi para o camarim e deixou o teatro.

Um amigo próximo de Chris Rock alega que, antes mesmo do incidente com Will Smith, ele "não tinha a intenção de ficar" no evento após sua participação como apresentador.

A piada que Chris Rock fez durante a cerimônia do Oscar, no ultimo domingo (27), tratada por todos como de muito mal gosto, brincava com a falta de cabelo de Jada. O comediante comparou a mulher de Will Smith à personagem G.I. Jane, do filme "Até o limite da honra" (1997). Ambas são carecas. Jada, que acompanhava o marido na primeira fileira do Oscar, sofre de alopecia, que provoca calvície. G.I.Jane, a figura interpretada por Demi Moore na ficção, tem os fios raspados porque integra a Marinha.

Os dois ainda não se encontraram

A revista informa ainda que os dois não se encontraram após o tapa que o ator acertou no rosto do comediante.

Uma fonte próxima aos artistas esclareceu, para o site TMZ, que a afirmação feita, na última terça (28), pelo rapper Diddy — de que ambos já teriam se reconciliado — foi mal interpretada.

Diddy encontrou com eles separadamente e informou, para a imprensa, que os artistas são irmãos e "é tudo amor".

O mais provável é que Smith receba alguma sanção. Membros estão exigindo que a Academia se posicione de forma mais contundente e é possível que o ator tenha sua carteira de integrante suspensa. Mas é muito improvável que sua premiação seja cancelada e que ele tenha que devolver a estatueta.

Com informações da revista The Hollywood Reporter