LUTO

Neto de um dos atores mais populares de Hollywood é encontrado morto

O jovem de 19 anos, que também era ator, teve participação no filme “Nasce uma estrela”, sucesso de 2018

Leandro.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

O neto de um dos mais renomados e populares atores de Hollywood e do cinema mundial foi encontrado morto em sua casa. “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, declarou Robert De Niro.

Leandro De Niro Rodriguez, de apenas 19 anos, é filho da atriz Drena De Niro, primogênita de Robert.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

A mãe do rapaz postou um texto emocionante em suas redes sociais: “Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino”, escreveu Drena.

Na postagem ela marcou o pai do jovem, o artista plástico Carlos Rodriguez, conhecido como Carlos Mare. “Palavras não são suficientes para expressar a alegria que ele nos deu ou a perda que agora sofremos com nossas famílias e amigos. Ele é filho de Deus agora”, destacou Mare.

Leo, Drena e Robert De Niro - Reprodução

Leandro também era ator. Ele teve participação, junto com sua mãe, no filme “Nasce uma estrela”, sucesso de 2018, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Ele também esteve presente em The Collection, em 2005, e “Cabaret Maxime”, em 2018.

Causa da morte não foi divulgada oficialmente

Embora oficialmente a causa da morte de Leandro não tenha sido divulgada, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o rapaz foi encontrado morto, na tarde deste domingo (20), com uma substância [em pó] em um prato perto de seu corpo.

Uma fonte da polícia relatou, ainda, que ele foi achado sentado em uma cadeira e que não tinha sinais de trauma ou machucados.