HOMENAGEM

"Não quero ser a nova Gal", reage Marina Sena após críticas por show no "The Town"

A homenagem dividiu as opiniões nas redes entre aqueles que amaram e aqueles que detestaram

"Não quero ser a nova Gal", reage Marina Sena após críticas por show no "The Town".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en CULTURA el

A cantora Marina Sena se apresentou neste sábado (9) no Palco The One no festival "The Town", a versão paulista do Rock In Rio. Sena, que é apontada como um dos principais nomes da música brasileira contemporânea, prestou homenagem à saudosa Gal Costa, que faleceu em novembro de 2022. 

Entre os clássicos de Gal Costa, Marina Sena interpretou "Força Estranha", "Dê um rolê", "Flor de Maracujá", "Vapor Barato" e "Baby".

Opiniões divididas

Apesar da entrega de Marina Sena na hora de prestar homenagem à Gal Costa, a performance dividiu opiniões nas redes sociais, que ficaram divididas entre amor e ódio.

Algumas pessoas declararam que se emocionaram, outras acusaram a cantora de oportunismo. Diante da chuva de ódio, Sena se pronunciou nas redes sociais e detonou com seus detratores.

"Cês juram que, se eu fosse ruim, seria uma menina de Taiobeiras que está conquistando tanta coisa? Por qual motivo tudo isso me seria dado de graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo para eu estar aqui além da minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!", afirmou Marina Sena.

Em outra publicação, Marina Sena reforçou sua admiração por Gal Costa e que não pretende "ser a nova Gal".

"Para o resto da minha vida, por onde eu for, vou levar o nome de Gal. Não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou para mim e tantas outras pessoas sentir. Sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde me conecto com Deus. E vou ter gratidão eterna por ela ter expandido tanto minha alma", afirmou.

Confira abaixo as reações e alguns momentos da homenagem de Marina Sena a Gal Costa:

 

 

 

 

 

 

 

Temas