FIM DO MUNDO?

Apocalipse, Macetando: Ivete e Baby do Brasil têm diálogo surreal no Carnaval de Salvador; VÍDEO

Evangélica e "popstora", Baby fez previsão para fim dos tempos e emendou "pregação" com Ivete Sangalo em meio aos foliões que lotam as ruas da capital baiana, símbolo do sincretismo religioso no Brasil

Ivete Sangalo e Baby do Brasil se encontram em Salvador.Créditos: Reprodução / TV Band
Escrito en CULTURA el

Festa profana, condenada por muitos grupos religiosos radicais, o Carnaval brasileiro proporciona encontros - e diálogos - surreais que mostram a riqueza da diversidade cultural do país.

Capital símbolo do sincretismo religioso, Salvador foi palco de um desses encontros na noite deste sábado (11), quando Baby do Brasil, cantora e "popstora" - uma mistura de pastora com postar, por ser evangélica -, encontrou Ivete Sangalo, símbolo do carnaval baiano.

No encontro, Baby fez uma previsão apocalíptica e disse que a crença do fim do mundo deve se concretizar na próxima década.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", pregou a "popstora".

Mostrando "surpresa", Ivete entrou no papo religioso dizendo que "não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", em referência ao hit "Macetando", parceria com Ludmilla.

Baby, então, pediu para Ivete cantar "Pequena Eva para mim agora", sobre o sucesso da cantora, que se recusou.

"Eu vou cantar Macetando porque Deus tá mandando", disse Ivete, que ouviu "oh, glória" de Baby.

"É o macetando de Jesus e ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, qualquer energia, porque ele é a maior energia de todas", seguiu Ivete.

"Glória a Deus, aleluia", respondeu Baby, num diálogo surreal em plena festa profana de Salvador.

Assista: