Seja Sócio Fórum
28 de julho de 2016, 10h52

Cunha faz churrasco para agradecer aos que o serviram bem

Deputado promoveu uma festa na residência oficial da presidência da Câmara, local que deverá abandonar em 10 dias; evento contou com música ao vivo e buffet para 50 pessoas.

Deputado promoveu uma festa na residência oficial da presidência da Câmara, local que deverá abandonar em 10 dias; evento contou com música ao vivo e buffet para 50 pessoas Por Redação O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, realizou na última quarta-feira (27) uma festa para os servidores que o acompanharam enquanto ele dirigia a Casa. O churrasco servido para 50 pessoas aconteceu na residência oficial da presidência da Câmara, local que Cunha deverá abandonar em 10 dias. Na festa, havia buffet e música ao vivo. Os convidados foram servidores do seu gabinete, da polícia legislativa e da residência oficial em Brasília. A...

Deputado promoveu uma festa na residência oficial da presidência da Câmara, local que deverá abandonar em 10 dias; evento contou com música ao vivo e buffet para 50 pessoas

Por Redação

O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, realizou na última quarta-feira (27) uma festa para os servidores que o acompanharam enquanto ele dirigia a Casa.

O churrasco servido para 50 pessoas aconteceu na residência oficial da presidência da Câmara, local que Cunha deverá abandonar em 10 dias. Na festa, havia buffet e música ao vivo.

Os convidados foram servidores do seu gabinete, da polícia legislativa e da residência oficial em Brasília. A assessoria de Cunha afirmou que todos os gastos foram pagos com dinheiro dele.

Foto de Capa: Fabio Rodrigues Pozzebom /Agencia Brasil

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum