Imprensa livre e independente
01 de outubro de 2017, 18h22

Cunha saiu da cadeia para dar entrevista à revista Época

A revelação foi feita pelo próprio editor, em sua conta no twitter Da Redação O editor chefe da Época, Diego Escosteguy, por querer ou sem querer, confessou uma ilegalidade em sua conta no Twitter. Disse, com todas as letras que Eduardo Cunha, o entrevistado de capa da edição deste fim de semana (30), não concedeu a entrevista na Papuda, onde está preso: “não foi concedida na Papuda nem em qualquer local do sistema prisional”. Veja abaixo o tuite: A entrevista em si teve uma repercussão do tamanho da credibilidade do veículo, ou seja, nenhuma. Já as palavras do editor não...

A revelação foi feita pelo próprio editor, em sua conta no twitter

Da Redação

O editor chefe da Época, Diego Escosteguy, por querer ou sem querer, confessou uma ilegalidade em sua conta no Twitter. Disse, com todas as letras que Eduardo Cunha, o entrevistado de capa da edição deste fim de semana (30), não concedeu a entrevista na Papuda, onde está preso:

“não foi concedida na Papuda nem em qualquer local do sistema prisional”.

Veja abaixo o tuite:

A entrevista em si teve uma repercussão do tamanho da credibilidade do veículo, ou seja, nenhuma. Já as palavras do editor não seriam dignas de processo e queixa crime?

 

Veja também:  Governadores assinam carta contra decreto de Bolsonaro que amplia acesso a armas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum