Imprensa livre e independente
12 de setembro de 2016, 11h12

Cunha se irrita com Cabrini diante de perguntas a Cláudia Cruz

Em rara entrevista à imprensa, esposa do parlamentar é questionada sobre gastos no exterior, reclama de invasão de privacidade e diz que não tem medo de ser presa; assista a seguir.

Em rara entrevista à imprensa, esposa do parlamentar é questionada sobre gastos no exterior, reclama de invasão de privacidade e diz que não tem medo de ser presa; assista a seguir Por Redação Em entrevista ao programa Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, no SBT, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) falou ontem (11) sobre as acusações envolvendo o seu nome, às vésperas de ter sua cassação julgada na Câmara dos Deputados. A votação na Casa está prevista para esta segunda-feira, às 19h. Na conversa com o jornalista, o parlamentar negou ter recebido propina ou mentido sobre a existência de contas na Suíça. Ele...

Em rara entrevista à imprensa, esposa do parlamentar é questionada sobre gastos no exterior, reclama de invasão de privacidade e diz que não tem medo de ser presa; assista a seguir

Por Redação

Em entrevista ao programa Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, no SBT, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) falou ontem (11) sobre as acusações envolvendo o seu nome, às vésperas de ter sua cassação julgada na Câmara dos Deputados. A votação na Casa está prevista para esta segunda-feira, às 19h.

Na conversa com o jornalista, o parlamentar negou ter recebido propina ou mentido sobre a existência de contas na Suíça. Ele atribuiu as denúncias a uma “guerra política” e revelou o desejo de concorrer, em 2018, a uma nova vaga como deputado federal.

Cunha só se irritou quando Cabrini perguntou a sua mulher, Cláudia Cruz, sobre os gastos no exterior com dinheiro proveniente de propina, segundo foi apontado pelo Ministério Público. Neste momento, o político interrompe. “Esse não era o objetivo da entrevista”, disse. Em seguida, o casal aceita comentar o assunto e Cláudia alega que as despesas foram pagas com o valor de uma indenização trabalhista que ela recebeu.

Veja também:  Fantasmas de massacre no Haiti assombram generais do governo Bolsonaro

A esposa de Cunha ressaltou ainda que não tem medo de ser presa, contou que se apaixonou pelo peemedebista por causa do “caráter” dele, reclamou de invasão de privacidade em relação às compras em lojas de grife e também das notícias envolvendo procedimentos estéticos que teria feito.

Veja abaixo a entrevista na íntegra.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum