01 de outubro de 2018, 00h35

Daciolo faz oração, expulsa Satanás do país e ataca Globo

Por trás do seu comportamento histriônico, no entanto, ficou clara a sua linha auxiliar da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), empatado tecnicamente na disputa eleitoral com Fernando Haddad, o único candidato que Daciolo atacou

Cabo Daciolo. Foto: Reprodução Rede Record
O candidato Cabo Daciolo, com as suas respostas, trejeitos, frases feitas e alterações durante o debate da Rede Record, na noite deste domingo (30), chegou ao segundo lugar nos trend topics do Twitter no Brasil. Em suas considerações finais, o candidato exortou satanás a deixar a nação brasileira e criticou a Rede Globo: “Glória a Deus. Eu acredito em sinais. Sete dias. Acredito em avivamento. Creio que estamos diante de uma guerra espiritual. Sei quais são nossos adversários. Satanás, pega tudo que é seu e saia da nação brasileira. O Brasil que eu quero é um Brasil sem a Rede...

O candidato Cabo Daciolo, com as suas respostas, trejeitos, frases feitas e alterações durante o debate da Rede Record, na noite deste domingo (30), chegou ao segundo lugar nos trend topics do Twitter no Brasil.

Em suas considerações finais, o candidato exortou satanás a deixar a nação brasileira e criticou a Rede Globo:

“Glória a Deus. Eu acredito em sinais. Sete dias. Acredito em avivamento. Creio que estamos diante de uma guerra espiritual. Sei quais são nossos adversários. Satanás, pega tudo que é seu e saia da nação brasileira. O Brasil que eu quero é um Brasil sem a Rede Globo pregando ódio, mentira, hipocrisia, aprendendo a trabalhar como a Record, levando amor em suas novelas”.

O show particular do candidato arrancou risos dos seus adversários e rendeu uma série de memes.

Com frases do tipo “entrei na política de forma sobrenatural, Deus me colocou ali dentro”, disse ao falar que é deputado federal.  Ou ainda “a nação brasileira está nesse momento com o celular na mão no twitter”, o candidato ganhou uma série de memes e citações nas redes.

“Vocês são todos amiguinhos e estão jogando aqui uma partidinha de vôlei, um levanta e o outro corta”, está entre as frases mais compartilhadas de Daciolo.

Linha auxiliar de Bolsonaro

Por trás do comportamento histriônico, no entanto, ficou clara a sua linha auxiliar da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), empatado tecnicamente na disputa eleitoral com Fernando Haddad (PT).

Além de Daciolo elogiar Bolsonaro, Haddad foi o único candidato que sofreu ataques diretos dele:

“O que seu partido fez em 13 anos para melhorar a vida dos brasileiros? O senhor foi prefeito por 4 anos e não fez nada!” Daciolo é mais oposição ao PT em 40 minutos do que PSDB em 14 anos.